12 junho 2015

Prefeitura de Petrolina convida população para a 44ª Jecana do Capim

Cartaz Jecana
A partir desta sexta-feira (12) e durante todo o final de semana, acontece a 44ª edição oficial da Jecana do Brasil, realizada na comunidade do Capim, em Petrolina, sertão pernambucano. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal da cidade, em parceria com a Associação de Moradores do Capim, e conta com a coordenação de amigos e familiares do idealizador e homenageado da Jecana, o radialista Carlos Augusto, que faleceu em abril deste ano.
Além da tradicional corrida de Jegues, que marca o evento e tem repercussão nacional, a Jecana do Capim possui uma programação bastante diversificada, todas com entrada gratuita para a população local e visitantes. Entre os destaques da programação, estão o Torneio de Futebol no Campo do Capim, a noite do Forró da Rabichola no Clube da comunidade (com entrada gratuita), e as competições que vão distribuir mais de R$ 30 mil  em prêmios para os primeiros colocados.
O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, destaca que a Gestão Municipal, juntamente com a Associação e coordenadores da Jecana, reuniu todos os esforços para promover uma homenagem à altura do saudoso radialista da região. “Manter a tradição desta festa, com grande participação popular, é uma das maiores homenagens que podemos fazer em memória a Carlos Augusto. Por isso a festa é aberta ao público e está repleta de atrativos para agradar moradores, competidores, e todos que visitarem o evento”, reforçou o prefeito.
O encerramento da Jecana será no domingo, com o Forró do Poeirão, um animado show musical comandado pelo consagrado sanfoneiros Sérgio do Forró e a Banda Chamego Safado.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI