”Blog

Prefeitura de Petrolina faz credenciamento de imprensa para o São João do Vale

Cadastro de Imprensa
Na próxima semana, entre os dias 23 e 27, acontece a maior festa do município de Petrolina, o São João do Vale 2015. Com uma programação repleta de artistas de grande repercussão nacional e regional, a Prefeitura Municipal, juntamente com a empresa que administra o espaço da festa, esperam receber um volume expressivo de público durante todas as 5 noites do São João, incluindo o Forró da Espora.
Para organizar e auxiliar o trabalho da imprensa regional, a Assessoria de Comunicação de Prefeitura está realizando o credenciamento de todos os comunicadores interessados em cobrir o evento. Esta identificação permitirá acesso a algumas áreas de uso restrito, como bastidores e palco, com finalidade de cobertura.
Serão liberadas duas credenciais para cada veículo, seja impresso, eletrônico, radiofônico ou televisivo. Para solicitar as credenciais, é necessário encaminhar um e-mail para sedesapetrolina@gmail.com, com o assunto CREDENCIAL SÃO JOÃO DO VALE 2015, contendo na mensagem o nome do Veículo, o endereço eletrônico do Veículo (site, blog,fanpage, ou outro), um telefone para contato e os dois nomes dos profissionais que devem constar nas credenciais.
O cadastro é feito exclusivamente por meio eletrônico, até às 17h da próxima sexta-feira (19/06). As credenciais estarão disponíveis para retirada na próxima segunda-feira (22), das 9h às 18h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no térreo do Centro de Convenções Nilo Coelho.
Os organizadores ressaltam que, mesmo com a credencial, não é garantido o acesso direto aos artistas que irão se apresentar durante o São João, pois esta liberação ainda passa pela avaliação da produção de cada artista.

Postar um comentário

0 Comentários