19 junho 2015

Prefeitura de Petrolina faz credenciamento de imprensa para o São João do Vale

Cadastro de Imprensa
Na próxima semana, entre os dias 23 e 27, acontece a maior festa do município de Petrolina, o São João do Vale 2015. Com uma programação repleta de artistas de grande repercussão nacional e regional, a Prefeitura Municipal, juntamente com a empresa que administra o espaço da festa, esperam receber um volume expressivo de público durante todas as 5 noites do São João, incluindo o Forró da Espora.
Para organizar e auxiliar o trabalho da imprensa regional, a Assessoria de Comunicação de Prefeitura está realizando o credenciamento de todos os comunicadores interessados em cobrir o evento. Esta identificação permitirá acesso a algumas áreas de uso restrito, como bastidores e palco, com finalidade de cobertura.
Serão liberadas duas credenciais para cada veículo, seja impresso, eletrônico, radiofônico ou televisivo. Para solicitar as credenciais, é necessário encaminhar um e-mail para sedesapetrolina@gmail.com, com o assunto CREDENCIAL SÃO JOÃO DO VALE 2015, contendo na mensagem o nome do Veículo, o endereço eletrônico do Veículo (site, blog,fanpage, ou outro), um telefone para contato e os dois nomes dos profissionais que devem constar nas credenciais.
O cadastro é feito exclusivamente por meio eletrônico, até às 17h da próxima sexta-feira (19/06). As credenciais estarão disponíveis para retirada na próxima segunda-feira (22), das 9h às 18h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no térreo do Centro de Convenções Nilo Coelho.
Os organizadores ressaltam que, mesmo com a credencial, não é garantido o acesso direto aos artistas que irão se apresentar durante o São João, pois esta liberação ainda passa pela avaliação da produção de cada artista.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI