”Blog

RECONHECIMENTO: Prêmio Prefeito Empreendedor abre inscrições em Pernambuco

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que estimula o apoio das gestões municipais ao empreendedorismo. Podem participar os gestores dos 184 municípios pernambucanos mais o Distrito de Fernando de Noronha. Cada cidade pode inscrever até dois projetos. As inscrições seguem até 30 de outubro.
Os trabalhos devem se adequar a uma das categorias: melhor projeto, implementação e institucionalização da Lei Geral, compras governamentais de pequenos negócios, desburocratização e formalização, pequenos negócios no campo, inovação e sustentabilidade, municípios integrantes do G100 e inclusão produtiva com segurança sanitária. Em Pernambuco, o concurso é batizado de Prêmio Governador Barbosa Lima Sobrinho Para o Prefeito Empreendedor e conta com o apoio da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).
“Quando a gente promove esse estímulo, apresentando cases com resultados práticos, faz com que novos gestores despertem para situações semelhantes em seus municípios e até promovam iniciativas inovadoras”, afirma Leonardo Carolino, gestor da unidade de Políticas Públicas do Sebrae em Pernambuco. Os projetos podem envolver empresas formalizadas ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações.(JC)

Postar um comentário

0 Comentários