15 julho 2015

A disputa continua: PP e PT vão brigar pelo cargo da CODEVASF em Petrolina

Codevasf em Petrolina, 40 anos de vida
As manifestações de apoio para a permanência do Superintendente da 3ª. Diretoria da Codevasf em Petrolina terminaram surtindo efeito. A pressão do Partido Progressista(PP) pelo cargo foi tamanha, que o Presidente da Codevasf terminou  assinando  as portarias sem saber o tamanho do barulho que causaria no sertão de Pernambuco. Isso trouxe um desconforto muito grande ao Partido dos Trabalhadores(PT) no estado, que detinha o cargo e estava brigando por ele.
Foi muita gente envolvida para defender a continuidade de João Bosco a frente da Codevasf, pelo excelente trabalho que o ex-prefeito vem realizando no órgão.
Antes mesmo da nomeação, Deputados da base aliada já vinham defendendo veementemente o permanência de Bosco no cargo, como Odacy Amorim, Adalberto Cavalcanti e vários Prefeitos do sertão inclusive Júlio Lóssio que sempre opinou pela permanência de João.
O Senador Humberto Costa líder do Governo foi pego de surpresa quando soube da notícia e por isso imediatamente convocou uma reunião com ministro da Casa Civil, Aloísio Mercadante, pedindo a suspensão do ato no que foi atendido.
O Prefeito Júlio Lóssio em nota a sociedade pernambucana mostrou sua indignação diante do fato e lamentou profundamente o episódio.
Hoje pela manhã o blog manteve contatos com membros do PP em Recife. A notícia da suspensão foi surpresa para eles.  Segundo informações, o Deputado Eduardo da Fonte vai procurar hoje mesmo em Brasília  o Presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha e o Vice Presidente da República Michel Temer,  para resolver a questão.   Pelo o que parece,  o PP vai continuar brigando pelo cargo. Mas o PT vai lutar.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI