”Blog

Adalberto Cavalcanti em entrevista diz que quer apenas 1 ano para transformar Petrolina em um canteiro de obras.

Em entrevista ao programa Nossa voz desta terça-feira (14), o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), confirmou de forma categórica que será pré-candidato a prefeito de Petrolina: "Eu não sou mais homem de fazer teste, já tenho 57 anos,  só peço a Deus saúde, se Deus me der saúde e o povo me convocar serei pré-candidato e serei candidato pode ter certeza," afirmou.

O ex-prefeito de Afrânio disse ter o apoio do partido para disputar as eleições em 2016, inclusive que o ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Armando Monteiro, presidente estadual da sigla,  fará campanha com ele."Ele tem acordo comigo, ele sabe que fui eu quem arregaçou as mangas e trabalhou para ele" alegou.

Alianças

O parlamentar foi maleável a cerca das declarações do Deputado Estadual Odacy Amorim (PT), de que não o queria como vice e de que não aceita imposição e mandou um recado para o ex-aliado: "Eu queria dizer a Odacy que se ele tem raiva de mim eu não tenho um pingo de raiva dele, mas se ele quiser ser meu vice ou a mulher dele, eu aceitaria de todo coração" disse. 
Sobre diálogo com Julio Lossio (PMDB), ele disse estar aberto, porém, afirmou que não abre mão de ser o cabeça da chapa e aproveitou para alfinetar a atual gestão, dizendo que o executivo não trabalha porque não quer, visto que, Petrolina tem uma receita de mais R$ 60 milhões por mês. Cavalcanti foi mais longe e fez um desafio aos adversários: se eu não transformar Petrolina em um canteiro de obras dentro de um ano e eu não renunciar, podem ir ás ruas pedir o impeachemant, eu vou fazer um  documento, pode gravar" prometeu.

Fonte: Nossa Voz

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários