14 julho 2015

Adalberto Cavalcanti em entrevista diz que quer apenas 1 ano para transformar Petrolina em um canteiro de obras.

Em entrevista ao programa Nossa voz desta terça-feira (14), o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), confirmou de forma categórica que será pré-candidato a prefeito de Petrolina: "Eu não sou mais homem de fazer teste, já tenho 57 anos,  só peço a Deus saúde, se Deus me der saúde e o povo me convocar serei pré-candidato e serei candidato pode ter certeza," afirmou.

O ex-prefeito de Afrânio disse ter o apoio do partido para disputar as eleições em 2016, inclusive que o ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Armando Monteiro, presidente estadual da sigla,  fará campanha com ele."Ele tem acordo comigo, ele sabe que fui eu quem arregaçou as mangas e trabalhou para ele" alegou.

Alianças

O parlamentar foi maleável a cerca das declarações do Deputado Estadual Odacy Amorim (PT), de que não o queria como vice e de que não aceita imposição e mandou um recado para o ex-aliado: "Eu queria dizer a Odacy que se ele tem raiva de mim eu não tenho um pingo de raiva dele, mas se ele quiser ser meu vice ou a mulher dele, eu aceitaria de todo coração" disse. 
Sobre diálogo com Julio Lossio (PMDB), ele disse estar aberto, porém, afirmou que não abre mão de ser o cabeça da chapa e aproveitou para alfinetar a atual gestão, dizendo que o executivo não trabalha porque não quer, visto que, Petrolina tem uma receita de mais R$ 60 milhões por mês. Cavalcanti foi mais longe e fez um desafio aos adversários: se eu não transformar Petrolina em um canteiro de obras dentro de um ano e eu não renunciar, podem ir ás ruas pedir o impeachemant, eu vou fazer um  documento, pode gravar" prometeu.

Fonte: Nossa Voz

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI