”Blog

Adalberto Cavalcanti se confraterniza com os colonos na 47ª. Festa de Bebedouro

Adalberto pousando para foto com vários amigos
O Deputado Adalberto Cavalcanti e a Prefeita de Afrânio Lucia Mariano se confraterniando com os colonos de Bebeuro em Petrolina-PE
Um sábado bastante concorrido e com muita movimentação na 47ª. Festa do Colono do Projeto Bebedouro. Os colonos mais uma vez se reuniram no tradicional espaço da Vila NS1 para comemorar com a família e os amigos a safra e os bons momentos registrados no projeto onde eles produzem várias culturas.
Quem esteve se confraternizando no evento foi o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti que mais uma vez foi ao  encontro acompanhado de sua esposa, a  Prefeita de Afrânio Lucia Mariano.
O Deputado Adalberto e a Prefeita Lucia e os colonos de Bebedouro
Adalberto se movimentou bem por todo o espaço da festa cumprimentando, abraçando e recebendo muita atenção de vários amigos e de colonos que fizeram questão de falar com ele, abordando assuntos de interesse da classe.
Para o Deputado o momento é de reconhecer a luta de cada homem e de cada mulher que vivem nos projetos de irrigação do vale e que ainda necessitam  de uma atenção especial das autoridades por conta da falta de serviços essenciais para a vida dos cidadãos, como uma boa saúde e uma qualidade melhor pra viver em seus espaços habitacionais. ¨Conheço a história desse povo simples de Bebedouro que traduz em trabalho toda a sua  história nesse projeto onde a irrigação começou¨ disse o Deputado.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários