”Blog

Atenção: Pai do menor envenenado no sítio cabaceira (Araçá) Afrânio PE, acaba de dar entrada no hospital de Afrânio também com sinais de envenenamento.

Por volta das 20:20h o Blog do G Silva recebeu a informação de que o pai do garoto de 14 anos que havia sido envenenado no sítio Cabaceira próximo ao Araçá no município de Afrânio PE, também deu entrada no hospital municipal com sintomas de envenenamento.

O mistério continua, o problema se agrava e os porquês  aumentam. De onde está vindo o veneno? _ Quem está envenenando a comida na casa do senhor Petrônio? Será que alguém não usou inadequadamente veneno e por descuido ou negligência deixou substância tóxica se misturar com algum alimento antes de ser levado ao fogo? Será acidente consequência de descuido com substância perigosa, ou será envenenamento criminoso?

Entenda o caso:

Domingo 19/07 no sítio Cabaceira próximo ao conhecidíssimo  sítio Araçá no município de Afrânio PE, um fato estranho aconteceu e deixou muita gente intrigada. Um menor de iniciais P.S.N filho do senhor Petrônio de Araújo, foi vítima de envenenamento após almoçar e tomar Coca-Cola na residência onde seu pai convive com sua madrasta. Após o ocorrido o menor foi socorrido no hospital municipal em Afrânio e em seguida foi tirado para o IMIP Petrolina, onde recebeu todo o atendimento necessário. Segundo informações do Conselho Tutelar, o garoto recebeu a medicação certa para a situação, e mesmo  assim após 03 dias o seu quadro não evoluía positivamente. Foi aí que houve a necessidade de transferir o adolescente para Caruaru, como no hospital de Caruaru não tinha vaga disponível, por ordem do Ministério Público o menor foi transferido para um hospital na capital de Pernambuco em estado gravíssimo.
Para a surpresa e perplexidade de todos, hoje (27) por volta das 20:20h o Pai do menino, o senhor Petrônio de Araújo Maçal, deu entrada na unidade hospitalar de Afrânio também com sintomas de veneno no organismo, e de novo após uma refeição. A informação de um membro da família recebida agora a pouco é de que o senhor Petrônio nem conseguiu terminar a refeição, exatamente porque já começava sentir os primeiras reações causada pela substância que estava na comida. Petrônio está sendo atendido nesse exato momento no hospital Mª Coelho Cavalcanti Rodrigues em Afrânio, e seu filho adolescente está em um hospital no Recife. E o mistério continua. De onde está vindo esse veneno?

Fonte - Blog do G Silva

Blog Bruno Brito  

Postar um comentário

0 Comentários