”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti enaltece motoristas e colonos em seu dia

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti presta hoje uma homenagem especial a duas categorias de trabalhadores classificadas por ele, como muito importantes para o desenvolvimento do país: a do Colono e do Motorista.
Para a região os dois oficios  merecem todas as homenagens neste dia. A do Colono pela sua dedicação ao campo, produzindo as mais diversas culturas para a mesa dos brasileiros e a do Motorista pelo trabalho importante que ele desempenha, transportando o progresso do pais, muitas vezes colocando em risco a própria a vida, por conta das várias dificuldades que ainda enfrenta, que vão desde as  péssimas  condições salariais até o estado físico de várias estradas brasileiras que carecem de um olhar diferenciado do governo dos municípios, estados e federação.
 “Para nós, tantos os motoristas quanto os colonos são os profissionais mais valiosos nos dias atuais. São eles que produzem e transportam e que levam tudo que precisamos para todos os confins do Brasil. Não seríamos nada sem eles. O que lamentamos é a falta de sensibilidade dos governos que limitam e prejudicam o trabalho do motorista. Hoje, para trabalhar, eles sofrem com as estradas e com os altos custos das viagens.  Parabéns a todos aqueles que, mesmo diante de tantas dificuldades, lutam diariamente para beneficiar toda a população¨. Disse o Deputado Adalberto Cavalcanti em sua mensagem do dia.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários