27 julho 2015

Governador Paulo Câmara encerra em Petrolina o programa `Chapéu de Palha Mulher´

governador em petrolina 3
chapeu de palha final
Com a Presença do Governador de Pernambuco,  Paulo Câmara, foi encerrada na tarde deste domingo(27) em Petrolina a 7ª. edição do Programa Chapéu de Palha Mulher da Fruticultura Irrigada,  promovido pela Secretaria da Mulher de Pernambuco  e ainda com as presenças da Secretaria Silvia Cordeiro, Senador Fernando Bezerra Coelho, Deputado  Federal Fernando Filho,  Deputados  Estaduais  Miguel CoelhoLucas Ramos, Rodrigo  Novais o Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina Ozório Siqueira entre outras autoridades presentes à solenidade.
O Programa já comtemplou em todas as edições mais de 50 mil mulheres trabalhadoras rurais, atendidas com apoio financeiro e capacitações em épocas de sazonalidade das colheitas de frutas,principalmente uva e manga.
Essas trabalhadoras ficam sem contrato de trabalho e o Governo de Pernambuco, sensível a esse problema, desde meados do primeiro governo Eduardo Campos, autorizou a implantação do programa para a região autorizando o ganho de um salário para todas as mulheres que participam da colheita de frutas.
A festa foi muito concorrida e no final o Governador conversou com várias trabalhadoras presentes,  conhecndo os tabalhos manuais já fruto do programa.
Usaram a palavra o Senador Fernando Bezerra, o Deputado Miguel Coelho, a Secretária da  Mulher do Estado Silvia Cordeiro, a Vereadora Maria Elena Alencar e o Governador Paulo Câmara que agradeceu o empenho de todas as mulheres. No encontro, o Coronel Heitor Leite representou o Prefeito Julio Lóssio.
O Governador retornou a capital do estado logo após a solenidade.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI