26 julho 2015

Jovem Petrolinense de 21 anos morre atropelado por um trem nos Estados Unidos

Uma tragédia, podemos classificar assim  o que aconteceu na tarde do último sábado (25), na cidade de Brockton nos Estados Unidos, envolvendo o Petrolinense Jonnas Carvalho  de 21 anos de idade, filho de Luciana Moraes e Josué Souza, que morava no bairro Gercino Coelho.
Jonnas estava nos Estados Unidos apenas há 3 meses, e na tarde do sábado segundo informações em um acidente até o momento não explicado foi atropelado por um trem morrendo no  local.
O nosso blog  manteve contato com a família que transtornada com a tragédia preferiu não se pronunciar, contato já foi mantido com o consulado Brasileiro nos Estado Unidos que já entrou no caso e deverá se pronunciar nas próximas horas.
Ainda segundo  informações ele foi aluno de escola pública em Petrolina, concluindo o ensino médio  no Erem, conhecido como Clementino Coelho, tendo sido aprovado no curso de Psicologia da Univasf no último ano.
O Acidente foi  considerado como uma tragédia, pelas autoridades americanas, as investigações foram feitas no local, mais até o momento do fechamento dessa matéria não foi concluída.
O Corpo de Jonnas deverá chegar ao Brasil em uma semana, segundo informações do consulado Brasileiro.(Blog de Ednevaldo Alves)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI