”Blog

Odontosesc em Parceria com a Prefeitura de Afrânio vai oferecer aos municípes serviços de odontologia gratuito


A Unidade Móvel do projeto OdontoSesc, com quatro cadeiras odontológicas está prevista para chegar em Afrânio PE,  no dia 25 de Agosto. A inauguração está marcada para o dia 03 de Setembro as 10h, com presença de representantes do Sesc Pernambuco, Prefeita do Município e de outras autoridades locais.

O Projeto que será realizado em parceria com a Prefeitura  Municipal, tem como principal objetivo promover a saúde bucal através de ações preventivas e curativas com atendimento clínico gratuito.

O Projeto também atuará nas Escolas Municipais com atividades preventivas de educação em saúde bucal, requalificando Agentes Comunitários de Saúde para que sejam melhores multiplicadores do conhecimento. A previsão é de realizar três mil atendimentos educativos nas escolas.

O período de atendimento será de Setembro deste ano ( 2015) a janeiro do ano vindouro (2016). O gestor do projeto OdontoSec II Thiago Picanso, juntamente com o chefe da Seção Odontológica Wladmir Lucena, estiveram nesta manhã (22) conversando com a Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano e com o Secretário de Saúde o senhor Aurélio. Na ocasião os presentes discutiram os últimos detalhes para implantação do projeto na terra do doce.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários