”Blog

Prefeitura de Petrolina se solidariza com a famlia do jovem atropelado nos Estados Unidos da América


luto

A prefeitura de Petrolina lamenta a tragédia acontecida na tarde do último sábado 25 de julho de 2015, na cidade de Brockton nos Estados Unidos, envolvendo o Petrolinense Jonnas Carvalho de 21 anos de idade, ao tempo que disponibiliza todo e qualquer serviço que a família venha a precisar.
A pedido do Prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, a Secretária municipal de Cidadania, Célia Regina Carvalho, esteve na residência dos familiares de Jonnas Carvalho, onde constatou que o Consulado Brasileiro nos Estados Unidos já providenciou o traslado do corpo para a sua cidade natal.
Ainda assim, a prefeitura reitera que está à disposição da família para qualquer outro serviço que a família venha a necessitar. Jonnas foi aluno de escola pública em Petrolina, completando o ensino médio na Escola de Referencia em ensino médio Clementino Coelho (EREMCC), mais tarde o jovem foi aprovado no curso de Psicologia da Univasf em 2014.
Considerado como uma tragédia, pelas autoridades americanas, as investigações foram feitas no local e o corpo de Jonnas deverá chegar ao Brasil na primeira semana do mês de agosto/2015, segundo informações do Consulado Brasileiro nos Estados Unidos.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários