29 julho 2015

Prefeitura de Petrolina se solidariza com a famlia do jovem atropelado nos Estados Unidos da América


luto

A prefeitura de Petrolina lamenta a tragédia acontecida na tarde do último sábado 25 de julho de 2015, na cidade de Brockton nos Estados Unidos, envolvendo o Petrolinense Jonnas Carvalho de 21 anos de idade, ao tempo que disponibiliza todo e qualquer serviço que a família venha a precisar.
A pedido do Prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, a Secretária municipal de Cidadania, Célia Regina Carvalho, esteve na residência dos familiares de Jonnas Carvalho, onde constatou que o Consulado Brasileiro nos Estados Unidos já providenciou o traslado do corpo para a sua cidade natal.
Ainda assim, a prefeitura reitera que está à disposição da família para qualquer outro serviço que a família venha a necessitar. Jonnas foi aluno de escola pública em Petrolina, completando o ensino médio na Escola de Referencia em ensino médio Clementino Coelho (EREMCC), mais tarde o jovem foi aprovado no curso de Psicologia da Univasf em 2014.
Considerado como uma tragédia, pelas autoridades americanas, as investigações foram feitas no local e o corpo de Jonnas deverá chegar ao Brasil na primeira semana do mês de agosto/2015, segundo informações do Consulado Brasileiro nos Estados Unidos.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI