”Blog

A 11ª Festa do Tamarindo começa na próxima sexta(28)

imagem
Uma festa de surpresas deliciosas e com uma programação intensa para todos, crianças, jovens e adultos, entre os dias 28 e 30 desse mês. É a Festa do Tamarindo de Caboclo, município de Afrânio-PE, que acontece todos os anos como uma forma de manter viva a história do Sítio Histórico e região, atraindo muitos visitantes dos municípios circunvizinhos de Pernambuco, Piauí e Bahia.

O evento que acontece desde 1995 e tem na sua programação, concurso de culinária, feira de artesanato e atrações artísticas. A festa faz parte do calendário turístico do estado e é promovida sempre no último final de semana de agosto.

Segundo um dos organizadores, Cosme Cavalcanti, a festa é aberta ao público e tem por objetivo incentivar a culinária e o turismo local. “Além de promover a imagem do lugar, que tem todos os atrativos para diversão da família, é uma forma também de ajudar a comunidade, a divulgar os seus produtos ,a ter renda a partir do artesanato, dos doces, dos restaurantes, além de despertar novas receitas de culinária com o tamarindo”, afirmou.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários