”Blog

Evento em homenagem a Eduardo repleto de depoimentos

Trinta pessoas  fizeram pequenos depoimentos, nesta segunda-feira (10), durante o evento em homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). Entre os convidados, todos o ex-governadores do Estado, gestores de outros estados, correligionários e amigos do socialista. O evento marcou, ainda, o lançamento do livro que reúne todos os discursos realizados por Campos enquanto no comando do Palácio do Campo das Princesas.
“O governador construiu vários amigos ao longo da vida. Hoje, tem a presença de todos os ex-governadores de Pernambuco, governadores de outros estados, e haverá o lançamento do livro que reúne todos os discursos realizados por Eduardo Campos enquanto governador”, afirmou Sileno Guedes, presidente estadual do PSB.
“Então, vai falar o presidente nacional do partido, o governador Paulo Câmara (PSB), vai falar Marina Silva, vai falar o Beto Albuquerque, vai falar o governador Alckmin, vai falar o Aécio Neves, vai falar o prefeito Geraldo Julio. Serão pequenos depoimentos, pequenas colocações para ressaltar o carinho e o respeito que todo o Brasil tinha por Eduardo”, garantiu Sileno.
Com informações de Daniel Leite, da Folha de Pernambuco.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários