”Blog

Prefeita de Afrânio entrega novas obras ao povoado de Caboclo


A nova praça do Caboclo-Afrânio.
A nova praça do Caboclo-Afrânio que leva o nome da moradora Donana
foto 1 (2)
A Prefeita Lucia Mariano e o Deputado Adalberto Cavalcanti com a equipe e convidados participando da entrega de mais obras a comunidade de Caboclo
E o povo estava lá para prestigiar a entrega de novas obras na comunidade
E o povo estava lá para prestigiar a entrega de novas obras na comunidade
Aproveitando a realização da 11ª. Festa do Tamarindo, a Prefeita de Afrânio Lucia Mariano entregou nesse último sábado(29) mais duas importante obras na comunidade de Caboclo. Ao lado da centenária Igreja da comunidade foi entregue uma praça muito bonita que preencheu toda a zona arquitetônica de Caboclo levando mais graça e comodidade aos que moram na localidade e aos que visitam o povoado várias vezes ao ano.A praça leva  o nome do Donana,  morada de muitas histórias na comunidade.
A Prefeita também entregou a rua que dá acesso ao cemitério totalmente calçada. Em seu discurso ela falou do compromisso que assumiu com todas as comunidades de Afrânio e especialmente em Caboclo onde toda a história das tradicionais famílias começaram. Segundo a Prefeita, mesmo com as dificuldades financeiras, não tem faltado garra e disposição de fazer uma gestão voltada para o bem estar de todos.
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti enalteceu a obra e prometeu continuar ajudando a Prefeita e o município naquilo que for necessário para o crescimento ordenado da cidade.
Vários secretários estiveram presentes e falaram ao público de sua alegria em estar participando de um governo que tem compromissos com todos os moradores,  da sede e  do interior.
Após o inauguração da entrega das obras, aconteceu na Praça do Caboclo um evento musical com a presença do Grupo Geração e da cantora Vera de Maria Maga, evento que fez parte também da festa do tamarindo.
Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários