”Blog

A poucas horas do show em Petrolina, Safadão posta foto chateado e diz: “Nada é fácil na vida”

O Wesley Safadão acordou mal humorado. Mas, teve motivo. O cantor da banda Garota Safada que faz show hoje em Petrolina no Garota VIP dormiu pouco em virtude de cancelamento de um de seus vôos. É que o artista também fará show hoje em São Paulo, antes do daqui. Veja o que o artista postou nas redes sociais:
“Hoje o descanso é a prestação! Dorme 30min e acorda! Vamos pegar voo da Gol e voo foi cancelado! Volta pro hotel, dorme mais 2 horas e acorda que o voo fretado chegou! Agora estou aqui aguardando a decolagem! Descansar um pouco mais no avião porque quando chegar lá vai ser direto pro Vila Mix Festival ( 19h meu horário no Vila mix ). Depois de SP, vamos para o Garota Vip Petrolina!
Então, essa é a minha vida! ” Rapadura é doce, mas não é mole” Não estou reclamando, só estou querendo dizer que nada é fácil na vida! Agradeço a Deus, por tudo que ele tem feito por mim! Mesmo com todos os obstáculos que eu sei que fazem parte, e que são necessário! Nesse mesmo momento eu sei que tem vários colegas no meio da música e até em outras profissões do mesmo jeito que eu, que nesse momento está cansado, mas que sabe que isso tudo vale a pena! Então vamos a luta! “
Em tempo, hoje (19) Safadão fará mais de três horas de show no pátio de eventos em Petrolina no Garota VIP que contará com shows do Harmonia do Samba e Léo Magalhães.(Do Portal ZAP)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários