01 setembro 2015

Deputado Adalberto Cavalcanti esclarece reportagem de revista Exame

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, do PTB, vem a público esclarecer que em relação à reportagem que a Revista Exame publicou neste final de semana repercutida por alguns outros órgãos de imprensa da região, colocando em destaque os deputados que mais faltaram as seções na Câmara Federal neste primeiro semestre, relata:
Segundo o deputado, a matéria destacada pelo tom sensacionalista de tentar confundir a opinião pública, troca alho por bugalho. Diz que o Deputado faltou as seções 44 vezes e que justificou 43. Esqueceu de dizer também a revista, que 43 faltas de sua ausência na Câmara foi em função de seu acidente de moto, que ocasionou na fratura de sua perna esquerda em dois lugares, ficando sem se locomover durante quase sessenta dias. Isso resultou em atestado médico no período. “Essa justificativa, a revista não colocou, para exatamente confundir a opinião pública”, diz  o deputado.
Adalberto lamenta e frisa que estes posicionamentos que tentam desgastar a figura do político não engradecem em nada o Brasil, até porque todos conhecem a sua disposição de trabalhar permanentemente, defendendo os interesses dos sertanejos e de todos os pernambucanos.
 Lamenta o Deputado que quem escreveu a noticia  no mínimo não conhece Petrolina e não sabe da garra e da luta dos sertanejos. ¨Sei que vão criar outras situações a meu respeito, só tem uma coisa eles não vão dizer nunca, que eu sou do petrólão  ou da lava-jato, ou que  eu superfaturei obras quando fui prefeito de Afrânio e tal, isso eles nunca vao falar”, assinalou Adalberto.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI