”Blog

Em Afrânio-PE, Celpe corta energia de Escola do Governo do estado por falta de pagamento

A escola estadual Antônio Cavalcanti Filho em Afrânio PE, ultimamente tem sido destaque em 03 Ds, ‘descaso, desrespeito e despejo’. Na última sexta-feira 11 de Setembro data que ficou marcada pelo trágico acontecimento das torres Gêmeas do World Trade Center nos Estados Unidos, também ficou marcada em Afrânio pela irresponsabilidade do órgão responsável pela escola estadual no município que deixou a energia ser cortada mandando centenas de alunos para casa. O Blog obteve a informação de uma fonte segura que além da energia ter sido cortada, existe outro problema com o aluguel do prédio que está com atraso de 7 meses no pagamento.
Descaso com o alunado sertanejo, desrespeito com a sociedade afraniense e despejo de todos, caso a energia não seja religada e o aluguel quitado, marcarão o 11 de Setembro de novo, só que dessa vez em Afrânio, e por conta do desastroso acontecimento que inviabilizou professores e alunos de continuarem sonhando com dias melhores em matéria de educação.
Quem passa pela escola Antônio Cavalcanti Filho em Afrânio e ver apenas os vigilantes de plantão, pergunta: o que aconteceu? Os alunos já estão de férias em pleno mês de Setembro? O ano letivo já foi concluído? Nenhuma das duas opções. A escola está parada porque deixaram de pagar a energia elétrica e o aluguel do prédio.
Outros questionamentos estão sendo feitos pela população, como: quando a energia será religada? Quem vai responder pelos os conteúdos não aplicados? Quem será responsabilizado pela interrupção do ano letivo? São perguntas que certamente só teremos respostas se acionarmos o ministério público que não abre mão de ver o aluno fora da escola por nada, muito menos por negligência do governo que deixou de pagar a energia elétrica e o aluguel do prédio. O Blog reserva espaço para o Governo.(Blog G.Silva)
Blog Bruno BRito

Postar um comentário

0 Comentários