15 setembro 2015

Em Brasilia Deputado Adalberto Calvancanti pede o apoio de Fernando Bezerra para a sua candidatura a prefeito de Petrolina

O Deputado Adalberto Cavalcanti no gabinete do Senador Fernando Bezerra Coelho em Brasilia
O Deputado Adalberto Cavalcanti manteve encontro com o Senador Fernando Bezerra Coelho em Brasília na última quarta-feira(9). Além de alguns assuntos de interesse do sertão e de Pernambuco, o Deputado aproveitou pra falar da política de Petrolina. Confessou ao Senador a sua vontade de ser candidato a Prefeito da cidade e pediu o apoio de Fernando Bezerra para sua empreitada.
Mesmo sabendo que o Senador pode lançar um dos filhos na próxima eleição, Adalberto disse que na política uma boa conversa pode resultar em um bom entendimento. Tudo depende das circunstâncias.
¨Eu e minha família, pai, mãe e irmãos, recebemos várias vezes em Afrânio, na nossa casa, a visita de Paulo Coelho e de Fernando Bezerra que foram pedir o nosso apoio para suas campanhas de Prefeito e de Deputado. Fomos parceiro em algumas. Porque ele agora não poderia me apoiar? Lancei a ideia¨. Disse Adalberto Cavalcanti.
Segundo o Deputado, Fernando Bezerra agradeceu a visita e pediu para retomar as conversas depois das definições da reforma política e outras decisões importantes que haverão de acontecer no próprio senário político de Pernambuco em 2016.
¨Vou buscar o apoio de todas as lideranças de Petrolina. Conversei com Fernando, vou falar com o Prefeito Júlio Lóssio, com Gonzaga Patriota, com Odacy Amorim e Lucas Ramos e Rosalvo Antonio. Quero dizer a cada um de meu projeto político para Petrolina. Quem sabe se um deles não aprova e vem comigo. Na política tudo é possível, inclusive nada¨. Disse Adalberto ao blog.
Fonte: Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI