”Blog

Prefeita inaugura mais uma unidade de saúde no interior de Afrânio-PE

711 (2)
A Prefeita de Afrânio Lucia Mariano, inaugurou nesse último sábado(12), mais uma unidade de Saúde, desta feita na comunidade do Sitio Umbuzeiro.  Lucia Mariano cumpriu mais um compromisso que foi um pedido dos moradores e que na oportunidade prestigiaram a entrega da unidade e agradeceram com suas presenças mais esta ação da Prefeitura que tem procurado cada dia mais, desempenhar uma política pública voltada para a proteção da saúde de todos.
3
Uma unidade moderna que atenderá sempre com enfermeiro, médico e dentista. Acompanhado do Secretário de Saúde Aurélio, toda a sua equipe e presença dos Vereadores de base politica, a Prefeita aproveitou para falar de outras ações que seu governo estar realizando na sede e no interior de Afrânio, como compromissos que foram amplamente assumidos na campanha.  Mesmo com as dificuldades enfrentadas, a Prefeita Lucia Mariano afirmou que vai continuar trabalhando por todos e mais ainda, para aqueles que necessitam de uma maior atenção.
Agradeceu mais uma vez a parceria que o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, seu esposo, vem celebrando com o município e pediu a confiança de todos, garantindo que as novas ações vão continuar chegando a cidade e ao interior.
14
O Deputado Adalberto Cavalcanti agradeceu a presença dos moradores, enalteceu a equipe da Prefeita e a presença dos Vereadores que apoiam o governo e parabenizou Lucia Mariano por mais uma obra que terá uma utilidade muito grande para todos os moradores do Sitio Umbuzeiro.
Depois da inauguração do PSF, Junior Sanfoneiro alegrou a todos os presentes com um animado forró.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários