01 setembro 2015

Prefeita Lúcia Mariano e seu esposo Deputado Federal Adalberto Cavalcanti visitou várias obras na zona rural de Afrânio

A comitiva da Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, e de seu esposo o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, pegou estrada neste fim de semana em visita a várias obras em andamento na zona rural do município de Afrânio PE
 
A comitiva da Prefeita e do Deputado começou visitando oPovoado de Extrema que fica a 22Km  da cidade, lá foram visitadas as seguintes obras: Pavimentação de rua, construção de Creche, e a área para construção de escola e quadra coberta todas no Padrão FNDE abriram o sábado dos políticos.

A caminhada continuou, e o próximo destino foi o sítioCoração de Maria onde Prefeita, Deputado, vereadores e assessores visitaram uma adutora recentemente construída naquela comunidade. O secretário de Obras Gefferson Cavalcanti apresentou a obra a todos da comitiva.



No povoado de Arizona as obras vistoriadas foram: Terreno onde uma escola no padrão FNDE será construída e quadra onde será efetuada a cobertura.



Em Barra das Melancias, a Prefeita e sua equipe visitaram a construção de uma Escola padrão FNDE.


Em Cachoeira do Roberto, a comitiva da Prefeita e do Deputado vistoriou a construção de uma escola também no padrão FNDE e a construção de uma barragem no povoado.


Em Poção último povoado visitado pela comitiva, a obra vistoriada foi uma escola em construção no mesmo padrão das anteriores. 



À noite, Prefeita, Deputado, Vereadores e população participaram na comunidade do Caboclo de inaugurações. Na ocasião uma Praça que ganhou o nome de Donana antiga moradora do povoado foi inaugurada, bem como, a pavimentação da extensa rua que vai do centro ao cemitério local.


Ascom

Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI