”Blog

Prefeitura de Afrânio em parceria com o governo do estado implanta `Minha Certidão´ no município

A Prefeita Lucia Mariano e equipe apoia o programa
Foi implantado no município de Afrânio PE, o programa MINHA CERTIDÃO do Governo do Estado, fruto de uma parceria da Prefeitura com o Governo de Pernambuco.
O Secretário de Saúde Aurélio disse que a Prefeita de Afrânio,  Lúcia Mariano, entregou nessa quarta-feira(02)) pela manhã no lançamento do programa, a primeira certidão a uma criança recém-nascida em Afrânio.
A partir de então, as crianças nascidas no município de Afrânio PE, usufruirão do benefício saindo da maternidade já documentadas.
Nesta quinta-feira 03 de Setembro está previsto o lançamento de mais um programa que beneficiará a população afraniense. O Projeto ‘Odontosesc’ uma parceria do SESC com a Prefeitura, estará servindo a todos que precisarem de atendimento odontológico como: Obturação, Canal, extração e outros. O bom é que a carreta toda equipada com 04 Dentistas, 06 Auxiliares, um Agente de Saúde e um Artífice de manutenção irá permanecer em Afrânio durante cinco meses com o intuito de atender as necessidades da população da sede e do interior do município. (Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários