”Blog

ELEIÇÕES 2016 - Oposição bate cabeça em Afrânio

Raphael de Peron, Dr.Alisson e Marcelo Cavalcanti

A oposição de Afrânio começou a se articular para as eleições de 2016, mas ainda com certas dificuldades diante do quadro político e das arestas que ainda vai ter que solucionar. De um lado a nota que o médico Dr. Alysson postou na sua página de face book, negando qualquer candidatura sua à Prefeitura de Afrânio, mesmo se filiando ao PMDB.

Do outro lado, a vontade do ex-Prefeito Carlos Cavalcanti de capitanear a chapa majoritária das oposições, mesmo não tendo condições políticas por que responde processos administrativos, mas, se não conseguir resolver os seus problemas judiciais, indicaria sua esposa Luciana que para alguns vereadores do grupo não seria o ideal.

Com isso, Marcelo Cavalcanti e Raphael de Peron podem ser convocados para a missão, só que até o momento não se pronunciaram ainda sobre o assunto. Como o tempo é pouco, a oposição de Afrânio vai viver esse dilema. Quem será o candidato? Essa é a pergunta que oposicionistas fazem a eles próprios.


Veja a nota que o médico Dr. Alysson Cavalcanti postou nas redes sociais

Aos amigos e a quem possa interessar, informo que, a respeito de uma publicação realizada no Blog do Banana ontem, onde o mesmo destaca que eu sairei candidato a prefeito em Afrânio nas eleições de 2016, gostaria de comunicar que a informação não procede, não sou candidato , houve apenas o início de minha filiação ao PMDB , e minha desfiliação do PR. Reitero ao mesmo tempo que continuo a dispensar o mesmo tratamento aos amigos e pacientes afranienses, independente de bandeiras partidárias.

Agradeço a todos que ligaram ou mandaram mensagens de estímulo, mas no momento meus planos são apenas profissionais e familiares, no entanto, continuo a participar ativamente na busca de melhorias para a querida cidade de Afrânio, pois acredito na contribuição que podemos dar para a construção de uma sociedade mais justa. É hora de trabalhar! (Blog do Vinicius de Santana)

Blog Brito Brito

Postar um comentário

0 Comentários