08 outubro 2015

Em reunião da Comissão das Obras do PAC em PE, Odacy consegue aceno positivo para ramal da transnordestina em Petrolina

O deputado estadual Odacy Amorim, do PT, teve ontem uma boa notícia durante a reunião ordinária da Comissão Especial das Obras do PAC em Pernambuco, instalada na Assembleia Legislativa. Sobre a implantação de um ramal da transnordestina para Petrolina, no sertão, o deputado ouviu dos responsáveis pela obra que admitem a vinda de um ramal da ferrovia para a maior cidade do sertão do estado.
Odacy persegue essa ação desde o primeiro mandato quando trouxe o tema para ser discutido na Alepe e a presidente Dilma Rousseff sinalizou favorável a estudar essa possibilidade quando inaugurou a Adutora do Pajeú no começo do ano passado em Serra Talhada.
“Desde o meu primeiro mandato tenho reivindicado o ramal da transnordestina até Petrolina. Essa obra terá 1.753km, é uma concessão do Governo Federal que atenderá três estados. Agora, neste debate da Frente Parlamentar que discute as obras do PAC, a Concessionária demonstrou interesse. O ramal de Petrolina deve merecer total atenção, e vamos trabalhar até a sua concretização”, assinalou o deputado.
Ascom
Blgo Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI