08 outubro 2015

Imprensa de Petrolina apoia protesto contra horário das sessões e retira-se da câmara

A imprensa de Petrolina cansada de discursos vazios, de presenciar reuniões sem espectadores e sensibilizada com as constantes reclamações da sociedade por não participar das reuniões pela inviabilidade do horário, já que tem dias que as sessões se estendem até a madrugada, decidiu se retirar da Casa Plínio Amorim e não cobrir mais as sessões até que o projeto seja colocado em votação, uma vez que a maioria é favorável ao retorno das sessões para o turno da manhã, enquanto uma minoria defende a permanência do horário.

O autor do projeto Ronaldo Silva garantiu que na próxima reunião o projeto entrará em pauta e sem citar nomes disse que o projeto não foi votado ainda porque faltam duas assinaturas. Ele aproveitou para alfinetar vereadores que propõem audiências públicas após a sessão, mas são os útlimos a chegar e primeiros a sairem. "Tem dias que a casa fica vazia, só com o vigia, alguns vereadores cochilando e as muriçocas, não é justo isso",  ironizou.

O vereador Pérsio Antunes ao usar a tribuna logo após a saída da Imprensa, se posicionou contra a mudança de horário e falou em alto e bom som que a mudança só ocorrerá em 2016. "Se tem 12 votos, quinta-feira vai diminuir, porque eu vou fazer diminuir, vou fazer o possível para derrubar isso, porque na pressão, não. Na pressão só nervo duro, pra ficar mole (sic)", disparou.
Radialistas e Jornalistas que cobrem as sessões, tem acompanhado as manifestações e  cobranças da população e da maioria dos vereadores que aguardam a apreciação do projeto. Muitos se perguntam: Qual temor em colocar o projeto para apreciação de  todos os representantes da casa, se todos tem direito ao voto contra ou a favor? Com a palavra os legisladores de Petrolina. ( Grande Rio FM )

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI