”Blog

Deputado federal Adalberto Cavalcanti é acolhido pelo povo durante programa Zé Maria Toca Tudo, em Uruás‏

O Radialista José Maria Silva conversa com o Deputado Adalberto Cavalcanti em seu programa de Rádio na comunidade de Uruais
Deputado Adalberto Cavalcanti com os amigos em Uruais
Para valorizar a tradição do povo apaixonado em ouvir o rádio de pilha, e usa-lo como entretenimento nos rincões do Sertão, o deputado federal Adalberto Cavalcanti esteve no sábado, 21 de novembro, em Uruás – (Zona Rural de Petrolina, PE), onde participou do programa Zé Maria Toca Tudo, da rádio Grande Rio AM.
Recepcionado de forma hospitaleira pela comunidade, o parlamentar abraçou cada morador de Uruás e ouviu reivindicações dos agricultores que estão preocupados com a possível redução de carros pipa que abastecem a população.
Atento as demandas do povo, Adalberto Cavalcanti anotou os pedidos, e se comprometeu em buscar junto ao Governo Federal, soluções para resolver o impasse da falta d’água.
“É preciso reconhecer a importância do homem do campo para o desenvolvimento das cidades, são eles, com o suor de seus trabalhos que produzem alimentos abastecendo a nossa sociedade. Solicitarei mais emendas [parlamentares] na Câmara Federal para que o serviço de distribuição de água nos Carros pipa, seja ampliado em Uruás como também nas demais cidades do Sertão”, garantiu o deputado federal Adalberto Cavalcanti.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários