”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti enaltece o novo presidente da ACOSAP

01ab680fc5faeb0bb32a69b1f8ae694a

 7f7f35d710ff04ea017e1dec1ac04c56 (1)
O deputado Federal Adalberto Cavalcanti(PTB) participou, nessa última sexta-feira (06), da posse da nova diretoria da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Petrolina – Acosap. O evento aconteceu na sede da instituição localizada no bairro Antônio Cassimiro, e reuniu profissionais da categoria e lideranças regionais que reafirmaram o apoio a Manoel Antônio Coelho Neto (Manoel da Acosap, presidente), Josefa Martins (conselho fiscal) e Maria de Fátima (conselho de ética). A nova diretoria é composta por 20 membros e vai cumprir um mandato de dois anos.
Em seu discurso, o deputado Adalberto Cavalcanti fez questão de enaltecer o trabalho dos agentes de saúde importante ação para o acompanhamento e o desempenho da saúde para todos que moram no bairros e interior do município e aproveitou para parabenizar e desejar sucesso ao novo presidente Manoel da Acosap, que chega ao seu sétimo mandato. “Manoel é o nome que agrega, que vive os dramas e as conquistas dos agentes de saúde. Foi quem levantou a bandeira de todas as conquistas junto com outros companheiros¨, afirmou Adalberto.
O deputado se colocou à disposição de toda a classe e reiterou a sua disponibilidade de continuar os avanços que os agentes de saúde precisam.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários