06 novembro 2015

Flávio Leandro visita Dona Ana Maria viúva do saudoso Dr. Osvaldo Coelho‏

flavio visita Dona Ana
Na noite desta quinta-feira (05) o poeta e cantador Flávio Leandro visitou a senhora Ana Maria Coelho, viúva do saudoso deputado Osvaldo Coelho que faleceu no último domingo (01) no Recife.
Flávio Leandro e Osvaldo Coelho tiveram os destinos cruzados, mesmo sem se conhecerem pessoalmente, através da canção Chuva de Honestidade.
A música, composta por Flávio Leandro, retrata as dificuldades sofridas pelo povo sertanejo quanto a falta de políticas públicas capazes de trazer melhorias de vida para os moradores. A canção fala ainda da importância da irrigação e da ciência, bandeiras defendidas por Osvaldo Coelho ao longo da sua vida.
Flávio e Osvaldo tiveram apenas um contato por telefone. Na oportunidade, o deputado emocionado agradeceu ao poeta pela composição.
Nesta sexta-feira (06) Flavio Leandro fará um homenagem a memória de Osvaldo Coelho ao final da Missa de Sétimo Dia que acontecerá às 18h na Catedral de Petrolina.
O deputado Osvaldo Coelho também será homenageado na gravação do 3° DVD de Flávio Leandro amanhã (07) na Concha Acústica. (Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI