02 dezembro 2015

Afrânio se prepara para enfrentar o Aedes Eggypti e Prefeita quer evitar microcefalia no município.

secretários de afranio e recife
A Prefeitura de Afrânio-PE participou nessa  segunda-feira(30) da reunião de emergência ocorrida em Gravatá PE, convocada pelo  o Governador Paulo Câmara que ao lado do Ministro da Saúde, Marcelo Castro e do Ministro da Integração Nacional de Defesa Social, General Adriano Pereira, com vários Secretários de Governos, Deputados Estaduais e Deputados Federais, puderam  discutir  ações de enfrentamento às diversas doenças transmitidas pelo  mosquito Aedes Eggypti que apavora o país com inúmeros casos de microcefalia, e que envolve o zica vírus que como a dengue, é transmitida também através do inseto.
A Prefeitura foi representada pelos os Secretários de Governo, Osvaldo Cavalcanti e o Secretário de Saúde Aurélio Gonçalves, além da Coordenadora de enfermagem Thalita Mirele, que se fizeram presentes na reunião para receber importantes informações de combate à doença e os cuidados que o município terá que cumprir para evitar que a doença se espalhe pela região.
Afrânio está atenta e vai seguir todas as orientações recebidas no encontro, mobilizando toda sua equipe de saúde para evitar que a população seja atingida não só pelo mosquito da dengue, mas também pela microcefalia.  Foi o que disse o Secretário de Saúde Aurélio Gonçalves.
A Prefeita Lucia Mariano pediu atenção e esforço máximo da equipe de saúde e da população afraniense, para terem todos os cuidados. A vigilância será total.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI