”Blog

BLOG ENTREVISTA CANTOR DE VAQUEJADA HENRIQUE NUNES


O cantor Petrolinense Henrique Nunes que tem como lema em sua carreira profissional "Humildade e Fé" concedeu ao Blog uma entrevista, confira!


Blog- Esse ano de 2015 graças à Deus vimos o sucesso com o Estralo do Chapéu, quais suas perspectivas para o novo ano que estar por vim ?

HN- 2016 a cachaça verdadeira tá entrando com tudo. Já rodamos os estados de Pernambuco alagoas Piaui e Bahia Plantando fé pra colher bênçãos.
Acreditando muito no nosso dvd que acabou de ser lançado e já é um enorme sucesso.

Blog- Parabéns pelo lançamento do seu DVD, o seu mais novo trabalho. Fale um pouco dele, lançamento e seus fãs e os que ainda não conhecem seu trabalho o que podem esperar ?


HN- Pois é  nosso Dvd veio com força total, esta bem eclético  um Dvd bem variado e sem dúvidas o Dvd está pronto pra brigarmos com banda do nosso nível no mercado.. aos fãs , obrigado vocês fazem a diferença aos que não conhecem sejam bem vindo ao grande mundo do forró e da vaquejada eu serei a porta de entrada de vocês  então vem curti o vaqueiro Henrique Nunes
 

Blog- Seu Lema deixa bem claro o grande cantor que você é " Humildade e Fé" palavras bonitas, fale um pouco desse lema em sua carreira profissional.

HN- A humildade porque no mundo não devemos baixar a cabeça pra muitas coisa... engolir calados .. jogar o jogo dos espertos e no futuro mostrar pra que você veio ao mundo ..o bom na vida é você aceitar ser julgado e apontado pois o mundo não gira.. ele capota .. e a fé é  demais. .. tudo com Deus da certo... tudo com fé vai pra frente....

Blog- Hoje sua maior Expiração Profissional quem é ?

HN- Meu Pai

Blog- Já tem em mente mais um novo trabalho para lançamento ?

HN- Temos algumas cartas na manga,  mais por enquanto ainda estamos concluindo o sucesso que foi e está sendo nossa música vaqueiro ostentação que já vai com mais de 600 mil visualizações no Youtube e cachaça verdadeira música também da minha autoria  que foi recentemente lançada junto com o Dvd.

Blog- Hoje seus agradecimentos vai pra quem ?

HN- DEUS EM PRIMEIRO PLANO, meu pai. .. todos meu familiares, amigos e fãs. Minha esposa em especial que me apoia e me ajuda e minha filha Ana Laura

Blog-  Henrique seu maior Sonho ?

HN- Concluir a construção da minha família  e meu sonho deus realiza agente faz planos ..Deus realiza

Blog- Quem quiser conhecer mais sobre seu trabalho o que fazer ? Telefones Para contatos ?

HN- Procurar nas redes sociais. Facebook. . Instagram ..youtube.. sua música
Sempre estamos presentes em todas as redes sócias e tentamos dar atenção a todos nossos fãs que tentam se comunicar conosco. TELEFONES 087996434544 087999987937

BLOG BRUNO BRITO

Postar um comentário

0 Comentários