”Blog

Mais uma criança assassinada. Agora foi em Belém do São Francisco

 CRIANÇA BELÉM
Tristeza em Belém do São Francisco, sertão de Pernambuco, foi encontrada na manhã de hoje no Bairro Inocop, o corpo da criança Evelin Kailane da Silva Cruz, de apenas 5 anos de idade e que estava desaparecida desde as 17:00 horas de ontem.
A mãe Maria Adriana da Conceição Silva, procurou a Policia e o Conselho Tutelar, as buscas se iniciaram imediatamente e prosseguiram até as primeiras horas desta terça-feira, sendo encerrada com a informação que o corpo da criança teria sido encontrado em um matagal. Ainda de acordo com as informações do Conselheiro, Berg Magalhães, a criança foi encontrada dentro de um saco e sem roupa, provavelmente foi abusada sexualmente. Ainda de acordo com as primeiras informações até o momento, a Policia já prendeu um suspeito e o mesmo está nesse momento sendo ouvido na Delegacia de Policia Civil.
Suspeito do crime já está preso
acusado
Policiais da 22ª Delegacia Seccional de Polícia de Floresta capitaneada  pela delegada Polyanna Nery prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (15) Antônio Joaquim Nascimento. Ele é acusado de assassinar de forma brutal uma menina de 5 anos.
O assassino estuprou a menina e em seguida matou a criança a pedradas e colocou a mesma dentro de um saco plástico embaixo de um caixote de madeira  no município de Belém do São FranciscoPE.  O acusado foi levado para  a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários