14 janeiro 2016

Deputado Adalberto Cavalcanti pede em Brasília solução para as Agências dos Correios de Petrolina e sertão de PE


O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti antecipou as suas férias parlamentares para despachar em Brasília no Ministério das Comunicações. O fato foi registrado nesta quarta-feira(13), quando o parlamentar  foi recebido pelo chefe de Gabinete Adroaldo da Cunha Portal. Adalberto protocolou e entregou um documento contendo várias reivindicações e reclamações em relação aos serviços prestados pelos Correios em Petrolina e outras cidades do sertão Pernambucano.  Relatou ainda ao chefe de gabinete, os desserviços que estão sendo prestados pelos Correios no sertão e em toda a região e pediu as providências necessárias e urgentes para a solução dos problemas.
O Deputado Adalberto Cavalcanti ainda comentou os fatos ocorridos ultimamente que envolve funcionários terceirizados, muitas reclamações de moradores de vários bairros de Petrolina e cidades das região por conta do atraso de correspondências e outras denúncias de cunho administrativo que necessitam de soluções urgentes.
¨Espero que a direção dos Correios ofereça respostas de melhorias para o péssimo serviço que as agências estão prestando a sociedade regional¨. Disse o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI