”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti conversa com a Presidenta Dilma e com o Governador Paulo Câmara em Recife-PE

O Deputado Adalbero Cavalcanti e a Prefeita Lucia Mariano etregam em mãos ao Governador de Pernambuco oficio pedindo mais uma vez segurança para a população de Afrânio e outras cidades da região nesta quinta-feira(21) em Reccife-PE
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e a Prefeita de Afrânio Lucia Mariano, participaram na manhã-tarde desta quinta-feira(21) em Recife, da solenidade de inauguração da Via Margue em Boa Viagem.
Adalberto foi convidado pelo Ministro Berzoini para integrar a comitiva Presidencial. Em um dos momentos Adalberto foi cumprimentar a Presidenta Dilma e aproveitando  a ocasião, fez algumas reinvindicações para os sertanejos do São Francisco. Segundo o Deputado, a Presidenta foi muito atenciosa com ele e prometeu inclusive visitar brevemente Petrolina para inaugurar um dos residências do programa Minha Casa Minha Vida que está sendo construído pelo Governo Federal na cidade.
A viagem a Recife serviu também para que a Prefeita Lucia Mariano entregasse em mãos, mais um oficio ao Governador de Pernambuco Paulo Câmara. Na solenidade com a participação da Presidenta da Republica, o governador abriu um precedente e recebeu o oficio e ouviu também os reclamos de preocupação da Prefeita Lucia Mariano e do Deputado Adalberto Cavalcanti para a insegurança que se instalou nos últimos meses em Afrânio, Dormentes e outras cidades sertanejas por falta de policiamento.
Adalberto pediu mais uma vez a Paulo Câmara a instalação da 9ª. Companhia da Policia Militar que já foi criada e que necessita apenas ser instalada. A Prefeita Lucia Mariano ainda relatou ao Governador as últimas ações de bandidos que invadiram   Afrânio para assaltar e explodir os bancos instalados na cidade. ¨Só o Banco do Brasil já foi explodido três vezes em menos de um ano, sem falar na agência do Bradesco e nas agências bancarias de outras cidades próximas de Afrânio, como Dormentes e Santa Filomena¨disse a Prefeita ao Governador.
De imediato o Governador acionou o Secretário de Segurança Pública de Pernambuco para que ainda nesta quinta-feira(21) possa receber a Prefeita Lucia Mariano e o Deputado Adalberto Cavalcanti e exigiu imediatas providências para  a situação de insegurança em Afrânio e nas demais cidades da região.
A Prefeita Lucia Mariano e o Deputado Adalberto Cavalcanti devem trazer algumas decisões do Governo do Estado no retorno a Petrolina,  depois da audiência com o secretário, que possam  amenizar a situação de intranquilidade que vive a população afraninense, principalmente depois de mais um arrombamento a agência do Banco do Brasil nessas ultimas 24 horas. Aguardem novas informações.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários