21 janeiro 2016

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti conversa com a Presidenta Dilma e com o Governador Paulo Câmara em Recife-PE

O Deputado Adalbero Cavalcanti e a Prefeita Lucia Mariano etregam em mãos ao Governador de Pernambuco oficio pedindo mais uma vez segurança para a população de Afrânio e outras cidades da região nesta quinta-feira(21) em Reccife-PE
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e a Prefeita de Afrânio Lucia Mariano, participaram na manhã-tarde desta quinta-feira(21) em Recife, da solenidade de inauguração da Via Margue em Boa Viagem.
Adalberto foi convidado pelo Ministro Berzoini para integrar a comitiva Presidencial. Em um dos momentos Adalberto foi cumprimentar a Presidenta Dilma e aproveitando  a ocasião, fez algumas reinvindicações para os sertanejos do São Francisco. Segundo o Deputado, a Presidenta foi muito atenciosa com ele e prometeu inclusive visitar brevemente Petrolina para inaugurar um dos residências do programa Minha Casa Minha Vida que está sendo construído pelo Governo Federal na cidade.
A viagem a Recife serviu também para que a Prefeita Lucia Mariano entregasse em mãos, mais um oficio ao Governador de Pernambuco Paulo Câmara. Na solenidade com a participação da Presidenta da Republica, o governador abriu um precedente e recebeu o oficio e ouviu também os reclamos de preocupação da Prefeita Lucia Mariano e do Deputado Adalberto Cavalcanti para a insegurança que se instalou nos últimos meses em Afrânio, Dormentes e outras cidades sertanejas por falta de policiamento.
Adalberto pediu mais uma vez a Paulo Câmara a instalação da 9ª. Companhia da Policia Militar que já foi criada e que necessita apenas ser instalada. A Prefeita Lucia Mariano ainda relatou ao Governador as últimas ações de bandidos que invadiram   Afrânio para assaltar e explodir os bancos instalados na cidade. ¨Só o Banco do Brasil já foi explodido três vezes em menos de um ano, sem falar na agência do Bradesco e nas agências bancarias de outras cidades próximas de Afrânio, como Dormentes e Santa Filomena¨disse a Prefeita ao Governador.
De imediato o Governador acionou o Secretário de Segurança Pública de Pernambuco para que ainda nesta quinta-feira(21) possa receber a Prefeita Lucia Mariano e o Deputado Adalberto Cavalcanti e exigiu imediatas providências para  a situação de insegurança em Afrânio e nas demais cidades da região.
A Prefeita Lucia Mariano e o Deputado Adalberto Cavalcanti devem trazer algumas decisões do Governo do Estado no retorno a Petrolina,  depois da audiência com o secretário, que possam  amenizar a situação de intranquilidade que vive a população afraninense, principalmente depois de mais um arrombamento a agência do Banco do Brasil nessas ultimas 24 horas. Aguardem novas informações.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI