”Blog

Banco do Brasil deverá ser reaberto em alguns dias em Afrânio


Em uma ação direta para agilizar a reabertura da agência do Banco do Brasil de Afrânio, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e a Prefeita do município, Lucia Mariano, se reuniram nesta segunda-feira(15) com a superintendência do banco em Pernambuco.
O encontro foi na Agência do Banco do Brasil em Petrolina, onde o superintendente de Pernambuco, Marcos Ticianelli, conversou com as duas autoridades afranienses, assumindo compromissos de reabrir o banco em Afrânio, o mais rápido possível.
Marcos Tiacianelli prometeu fazer algumas reformas físicas na agência e inclusive ampliar os serviços de segurança da unidade com mais câmeras e agentes especializados.
A Prefeita Lucia Mariano aproveitou para informar ao superintendente e a gerente do banco em Afrânio, Glende, que estava no encontro, que tem feito o dever de casa. Recentemente para oferecer uma maior segurança a cidade, mandou instalar câmeras de segurança em pontos estratégicos, que já estão em pleno funcionamento e sendo monitoradas pela Polícia.
Já o Deputado Adalberto Cavalcanti pediu a reabertura da agencia do banco do Brasil de Afrânio por conta da parceria com comerciantes, empresários e com povo que depende da agencia, para receber aposentadoria e os benefícios sociais, como bolsa família e outros.
O Banco do Brasil estava fechado depois que sofreu mais um ataque de bandidos no dia 19 de janeiro deste ano, quando elementos chegaram a explodir caixas eletrônicos, mas não conseguiram levar dinheiro.
Nesta quarta-feira(17) a superintendência fará uma visita in loco na agencia do Banco em Afrânio, quando na oportunidade deverá anunciar o dia da reabertura.  Prefeita Lucia Mariano vai acompanhar a visita do superintendente do Banco do Brasil Marcos Ticiaelli ao banco.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários