”Blog

Mais conquistas para a Afrânio-PE. Governador promete instalar companhia policial na cidade

Foto 821- O deputado Adalberto Cavalcanti com a prefeita Lúcia Mariano, o secretário e segurança pública Alessandro Carvalho e o governador Paulo Câmara.
O deputado federal Adalberto Cavalcanti desembarcou nesta quinta-feira (18) no aeroporto do Recife vindo de Brasília para junto com a prefeita de Afrânio Lúcia Mariano prestigiarem a posse do jovem João Campos (filho do ex-governador Eduardo Campos) como Chefe de Gabinete do Governador Paulo Câmara.
O deputado federal Adalberto Cavalcanti com a prefeita Lúcia Mariano, a secretária de Educação Das Dores e o secretário de educação do Estado de Pernambuco Frederico Amâncio.
Na oportunidade logo após a cerimônia de posse do jovem João Campos de 22 anos como o mais novo chefe de gabinete do governo do Estado o deputado federal Adalberto Cavalcanti e a prefeita Lúcia Maria tiveram dois importantes encontros: o primeiro com o secretário de educação do Estado de Pernambuco Frederico Amâncio que se colocou à disposição da prefeita de Afrânio para resolver quaisquer problemas ligados à educação. Outro encontro muito importante foi com o secretário de segurança pública do Governo do estado Alessandro Carvalho Liberato de Mattos que junto com o Governador Paulo Câmara ouviu atentamente as explicações do deputado federal Adalberto Cavalcanti sobre o aumento da violência na região do São Francisco na cidade de Afrânio quando já se tem registrados 4 ataques à agencias bancárias da cidade.
DSC_0796
O Governador Paulo Câmara solicitou do Secretário de Segurança Pública Alessandro que tomasse as devidas providências para maior segurança do município de Afrânio e  que convocasse o CIOSAC em caráter emergencial para rondas diárias no município e garantiu ao deputado federal Adalberto Cavalcanti  e à prefeita Lúcia Mariano que no próximo ano instalará uma companhia policial  específica para o município de Afrânio.
Deputado Adalberto Cavalcanti e prefeita lúcia Mariano prestigiam posse de João Campos
Para o deputado federal estes dois encontros foram de grande positividade para o município de Afrânio. A prefeita Lúcia Mariano declarou que saiu esperançosa das reuniões com a certeza de que Afrânio terá mais segurança pública em breve.
Texto e fotos de Edvaldo Franciolli
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários