12 fevereiro 2016

“O crime foi dentro de uma escola com câmeras e ninguém viu nada?”, questiona Mãe de Beatriz

mae
Pela primeira vez, entre quatro manifestações realizada pela população petrolinense, a mãe da garota Beatriz Angélica, Lucinha Mota, fez um desabafo, falando em público sobre a morte de sua fila, que se estivesse viva, estaria completando 8 anos de idade nesta quinta-feira (11).
Lúcia Mota, revelou que de agora em diante, encontrará forças para pedir justiça até a elucidação do caso que continua sem respostas por parte da polícia e da instituição de ensino com quase 95 anos consagrada em Petrolina. Acompanhe:
“Não podemos viver com medo, aterrorizados. E para isso, a Escola Nossa Senhora Maria Auxiliadora tem que contribuir com a elucidação dos fatos, e a polícia tem obrigação de dizer o que aconteceu. Quem são esses monstros desse crime brutal que aconteceu numa escola de tradição,  a qual confiamos deixar nossos filhos. Não foi um crime cometido em uma mata, uma rua, foi dentro de uma escola no Centro da cidade com câmeras e ninguém sabe de nada? Ninguém viu nada? Como se a pessoa tivesse descido do céu ou das profundezas do absoluto da escola e depois virado fumaça? Desaparecido sem deixar vestígios? Exigimos uma resposta. A minha família foi vítima, quem será a próxima?”, desabafou.
Sem ter qualquer suspeito até hoje, a mãe de Beatriz diz que não sabe a motivação para um crime tão brutal, revelando que não há explicações ou justificativas sobre o que aconteceu. A família também aguarda um pronunciamento do Ministério Público Estadual sobre o caso.
Fonte: Edenevaldo Alves
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI