”Blog

Ronaldo Cancão bate asas do grupo de Fernando Bezerra e se aninha ao Deputado Adalberto Cavalcanti

Adalberto Cavalcanti recebe o seu mais novo aliado o Vereador Ronaldo Cancão
O Vereador Ronaldo Cancão depois de anunciar na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores sua saída oficial do grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho, reuniu os amigos nesse sábado(21) em sua chácara localizada na Cantiguinha, para apresentar o seu novo liderado, o Deputado Adalberto Cavalcanti.
Em seu discurso, Cancão foi sucinto e ético em relação a sua saída do grupo de Fernando Bezerra. Apenas falou do afastamento e apresentou aos amigos a sua opção política em Petrolina, que agora vai ser Adalberto Cavalcanti.
Vereaor Ronaldo Cancão reune amigos e correligionários e apresenta o Deputado Adalbeto Cavalcanti cmo sua nova opção na politica de Petrolina
Além de correligionários e amigos, Ronaldo reuniu empresários locais, líderes comunitários, profissionais liberais, ex-vereadores e sua família.
Falaram depois de Ronaldo, alguns líderes comunitários da cidade e do interior, a ex-vereadora Anatélia  Porto, a Prefeita de Afrânio Lucia Mariano, o genro de Ronaldo e por fim o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti que enalteceu o apoio que estava recebendo do vereador Ronaldo Cancão. Além da política, os dois, Ronaldo e Adalberto tem laços familiares e já estiveram juntos em outras empreitadas. A esposa de Ronaldo, Vera é irmã da esposa de Adalberto, Lucia Mariano.
O Deputado se apresentou como pré-candidato a eleição de Prefeito de Petrolina em 2016, pediu a adesão de todos para a sua provável caminhada política e disse que quer construir uma grande vitória em Petrolina.
Ex-vereadores, amigos, correligionários, profissionais liberais, empresários foram ao evento que Ronaldo Cancão promoveu para apresentar Adalberto Cavalcanti como seu aliado
Com a adesão de Ronaldo Cancão, Adalberto ganha musculatura na Câmara de Vereadores de Petrolina. Agora o Deputado já tem dois Vereadores na casa Plínio Amorim: Ronaldo Cancão e Manoel da Acosap.
A expectativa agora é para que mais dois Vereadores também migrem para o time de Adalberto. As conversas já foram iniciadas e estão bem adiantadas. Vamos ver como vai ficar o caldeirão político de Petrolina até as convenções, porque ainda tem muitas novidades pela frente.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários