”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti mantem a entrega de novos tratores em comunidades do interior de Petrolina-PE

Deputado Adalberto Cavalcanti enrega a chave do trator de pneu ao Presidente da Associação Comunitária do Capim-Petrolina-PE
O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti manteve neste final de semana mais uma programação de entrega de tratores de pneus, fruto de suas emendas parlamentares. Depois da entrega de tratores em Ponta da Serra, Caroá e Campo dos Cavalos na semana passada, Adalberto fez a entrega de mais uma unidade desta feita na comunidade do Capim.
O deputado fala aos associaçãodos e morradores do Capim-
Nesse sábado(26) a associação comunitária reuniu uma boa parcela da comunidade para ver de perto a chegada de um equipamento que vai servir a todos os associados e que terá muita utilidade para a produção agrícola.
O Vereador Ronaldo Souza também esteve presente à solenidade. O Presidente da associação recebeu a chave do trator das mãos do Deputado Adalberto Cavalcanti, que agradeceu a ação do parlamentar em colocar uma de suas emendas para aquela associação comunitária.
O Deputado entrega u trator na Associação Comunitária da comunidade de Caroá
Adalberto Cavalcanti entromunidade de Caroá-Ptega mais um trator, desta feita na c
O Deputado Adalberto Cavalcanti agradeceu a presença de todos e reiterou sua vontade de continuar sendo parceiro dos moradores do Capim e se colocou à disposição para encaminhar outros pleitos da associação. “Estou fazendo a minha parte. As minhas emendas foram distribuídas dentro de critérios técnicos e com responsabilidade, levando atender as necessidade de várias associações. Estou muito feliz porque estamos contribuindo para que as pessoas tenham a oportunidades de melhorar os seus sonhos. Podem contar comigo”, disse Adalberto ao público presente ao evento.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários