24 março 2016

Eleições 2016. Em Dormentes, três candidatos e uma prefeitura


xx
Geomarco Coelho confirma sua pré-candidatura à Prefeitura de Dormentes-PE. Roniere Reis limpa a sua a equipe e prepara o exército. Josimara Cavalcanti assiste de camarote a briga dos aliados e está pronta para o embate.
O ex-prefeito Geomarco Coelho confirmou nestes últimos dias a sua vontade de se candidatar de novo a Prefeitura de Dormentes.
O rompimento com o grupo de Ronieri Reis e a pressão que tem recebido de seus correligionários, “não deu para segurar e vou para a campanha como candidato do PSB convocado que fui.” afirmou Geomarco.
A engenharia agora é saber quem fica do lado de Roniere e quem fica do lado de Geomarco.
Ao longos desses três anos e alguns meses de governo municipal, muita gente que até então sempre votou em Geomarco já disse que fica com Ronieri, como também tem outro seguimento que já rompeu com a atual administração, para manter a sua lealdade ao ex-prefeito.
Nos quadros da Prefeitura, pincipalmente nos cargos de confiança, outra debandada de servidores pode fazer a diferença. Ficar com Roniere ou romper com o governo e se engajar na campanha do adversário do atual Prefeito.
Para os mais entendidos na política de Dormentes, a capacidade de diálogo entre as duas lideranças se esvaiu. ¨É difícil juntar as pedras de novo¨, diz um líder comunitário. Já um vereador que prefere não revelar o nome acha que foi bom, porque só assim cada líder vai saber o tamanho de seu prestigio eleitoral. Ele disse que fica com Roniere.
Na cidade o assunto é um só: A volta de Geomarco para enfrentar Roniere e Josimara.
Por sua vez, a líder da oposição, Josimara Cavalcanti, está assistindo de camarote as desavenças do grupo que lhe derrotou na eleição passada. A ex-vereadora tem um exército fiel, armado e pronto para as batalhas que virão e dispostos a vencer a guerra. Se cair em seus braços algum apoio de um dos dois lados, ela deve avaliar para agradecer ou rejeitar. Mas, até o momento ela não se pronunciou sobre o assunto.
O desfecho do que vem aí na política de Dormentes ainda é imperceptível. Cheio de muito disse me disse e muitas fofocas. Nos bastidores, o fogo é grande e a fumaça maior ainda. Pode tudo, pode pouco ou pode nada. Mas que o caldeirão está fervendo está! (Vinicius de Santana )
Blog Bruno Britoeleições
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI