”Blog

Eleições 2016: Renovação à vista na câmara municipal de Petrolina

marcelo
Caras novas vão tentar conquistar uma vaga na câmara municipal de Petrolina nas eleições de outubro, isso é o que a gente vem percebendo com os pré-candidatos a vereador que vem se apresentando.
Mais um jovem Petrolinense coloca seu nome na disputa para uma vaga na casa Plínio Amorim, Marcelo Araújo, mais conhecido como “Marcelo Cancão”, é estudante de direito e gestão pública, além de militante político.
Veja na íntegra o que escreveu Marcelo Cancão na sua página nas redes sociais:
Comunicado
Após uma série de conversas e ponderações sobre o lamentável cenário político atual, comunico a minha pré-candidatura a vereador em Petrolina. É preciso mudar. É possível mudar. Digo isto porque jamais perdi a minha capacidade de indignação.
Não seria responsável de minha parte assumir uma pré-candidatura sem consultar e ter a anuência de familiares e amigos. Destarte, reafirmo que a minha posição é consolidada e se faz necessária neste momento em virtude do curto período para as conversas e articulações com a sociedade Petrolinense.
Agradeço a todos com quem já conversei pelas declarações de irrestrito apoio e incentivo. Como tenho dito, “levo para a política os valores morais que aprendi com os meus pais. Honestidade não é uma qualidade. É um obrigação. Não podemos errar novamente”.
A partir de agora terei a oportunidade de falar um pouco mais de mim, da minha visão liberal, da minha atuação profissional e dos meus compromissos com Petrolina.
Que Deus nos abençoe. Conto com você neste projeto que é de todos nós!
#VemProMovimento
Marcelo Cancão
Fonte: Edenevaldo Alves
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários