”Blog

Em Afrânio-PE, Prefeitura inaugura cozinha comunitária neste sábado(5)

Afrânio ganha neste sábado(5) sua Cozinha Comunitária
A Prefeitura Municipal de Afrânio inaugura neste sábado(5) a Cozinha Comunitária do municipio. A  Prefeita Lucia Mariano vai entregar um equipamento que é a marca da valorização dos compromissos sociais mantidos pelo governo municipal com a população que necessita de mais atenção e cuidados.
A inauguração será a partir das 19 horas deste sábado(5) em um clima de novas conquistas sociais  para o municipio. A população está sendo convdidada para o evento, que terá a animação do Forrózão Nova Geração.
A Cozinha Comunitária de Afrânio, é um projeto de complementação alimentar que visa melhorar as condições de vida de famílias e pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, por meio do fornecimento de almoço e janta.
O programa faz parte da política pública de promoção da Segurança Alimentar e Nutricional de Afrânio e tem o apoio do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome. A gestão no município será feita pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Politicas para as Mulheres.
A Prefeitura vai arcar com as despesas iniciais do projeto em relação ao fornecimento das refeições alimentares, até que as parcerias sejam feitas com a iniciativa privada ou mista.
As refeições fornecidas à população são nutritivas e balanceadas.Uma nutricionista é responsável pelo cardápio e pela supervisão técnica.

Postar um comentário

0 Comentários