10 março 2016

Fuga de Deputados do PMB faz Adalberto Cavalcanti deixar o partido


cc
Após ser eleito pelo PTB, ter migrado para o Partido da Mulher Brasileira (PMB) para assumir o comando da legenda no Estado, o deputado federal Adalberto Cavalcanti já deixou a sigla e vai assumir outra legenda.
Ele será o novo presidente do PTdoB, partido que passou a ser controlado no Estado pelo companheiro de bancada Silvio Costa.
O deputado Silvio Costa, a partir de agora, assume a executiva municipal do PTdoB do Recife. Esta articulação tem como objetivos o fortalecimento da pré-candidatura do deputado Adalberto Cavalcanti à Prefeitura de Petrolina, como também a dinamização das atividades do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) no Estado de Pernambuco.
O Deputado Adalberto Cavalcanti comunicou a sua decisão de Adalberto  à presidente  nacional do PMB, Suéd Haidar, em reunião nessa  quarta-feira (9). Ele passou apenas três meses no Partido da Mulher.
A justificativa do parlamentar pernambucano para a saída foi o fato de a legenda não ter conseguido preservar a sua bancada de deputados federais, na janela da infidelidade, inclusive o mínimo de cinco deputados para ter representação legislativa.
Com a ida de Adalberto Cavalcanti para o PTdoB,  o vice-líder do governo Dilma na Câmara, Silvio Costa, passou a presidência estadual da legenda para o companheiro de bancada. Silvo comandará a legenda no Recife.
Até o final do mês, outros Deputados Federais e Estaduais devem mudar de partido, utilizando-se do direito que a lei  lhes concede.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI