”Blog

Guerra declarada em Dormentes. Prefeito Roniere Reis em nota à imprensa fala das desavenças com o ex-Prefeito Geomarco Coelho

Roniere  Reis e Geomarco Coelho, frios e distantes da politica
Em nota à imprensa o Prefeito de Dormentes resolveu falar das suas desavenças políticas com o ex-prefeito Geomarco Coelho. Ele narra episódios registrados na sua caminhada, desde o início do governo municipal até agora. Diz Ranieri que sempre foi vítima do ex-prefeito e que isso acabou. Pelas declarações do Prefeito,  fica bem claro que cada um siga o seu destino político em Dormentes.
Acompanhe a nota:
Desde o início do mandato que busco aproximação com o ex-prefeito. Ofereci  secretaria e busquei participação dele na gestão, mas ele sempre tinha uma desculpa e tive que aprender tudo sozinho.
Durante o período em que eu estava respondendo processo eleitoral o ex-prefeito sempre ficou distante, inclusive tecendo comentários que eu não iria conseguir.  Travei uma grande batalha na justiça e fui absolvido. Mesmo assim, quando suas contas foram reprovadas pelo Tribunal busquei diretamente apoio de vereadores da base e da oposição para aprova-las na Câmara e faze-lo seguir com o nome limpo. Nunca usei de malícia nem maldades políticas para atrapalhar sua carreira.
Hoje entendo que lhe incomodava o bom andamento da minha gestão, mesmo enfrentando a crise econômica e a sequência das piores secas da nossa história.
Por muitas vezes fui alertado que o ex-prefeito estaria se articulando para ser candidato em função das suas movimentações e distanciamento. Convoquei várias reuniões com ele onde me mostrei disposto inclusive a abrir mão da minha reeleição e apoia-lo. Mas ele sempre me dizia que não queria, que estava cuidando da sua saúde e não seria candidato.
Compreendo que sua intenção não era ter meu apoio e sim me queimar como político para que seu nome se perpetuasse sozinho.
Sempre estive disposto a lhe apoiar, desde que existisse sinceridade, honestidade e transparência. Que não houvesse reuniões às escondidas com parte do grupo ou conversas antecipadas com a oposição buscando alianças para me derrotar, alimentando divisões dentro do próprio grupo.
Tomei a corajosa decisão de sair do partido para me sentir aliviado e deixa-lo colocar seus planos em prática. Agora iniciarei um trabalho de divulgação das minhas obras e ações e em seguida submeterei  meu nome e meu trabalho a avaliação do povo de
Dormentes. Confio no povo de Dormentes e em seu sentimento de justiça, pois estou com o coração tranquilo por ter feito tudo que estava ao meu alcance para manter a unidade do grupo. Roniere Reis/Prefeito de Dormentes 
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários