”Blog

Petrolina – Eleições 2016. Júlio Lóssio bota o time na rua

Mesclagem
O Prefeito Júlio Lóssio em solenidade de filiação partidária do PMDB em Petrolina, nesta terça-feira(22) foi o mais ovacionado entre todos os oradores que falaram no evento.
Em seu discurso, bastante direto, ele transmitiu aos correligionários e amigos presentes no ato do PMDB, confiança e perspectivas vitoriosas no pleito deste ano em Petrolina e em várias cidades da região, onde o partido vai disputar a cabeça de chapa.
No caso de Petrolina, o Prefeito foi mais criterioso e deixou transparecer que pode sair sim de sua equipe de secretários, o nome ou nomes da chapa oficial, mas pediu compreensão a todos, caso nada disso desse certo e ele tenha que fazer outras opções. “Esse é o time que estamos colocando em campo e vai chegar a hora de bater o gol com um desses membros do nosso governo. Precisamos ter muito cuidado na escolha até a convenção. Muitos aplaudiram um de um lado, outros do outro lado, porque as pessoas têm sua preferência, mas o escolhido deverá estar unido ao nosso grupo. Pode ser que nenhum desse secretários possa ser o candidato. O que nós queremos é ganhar a eleição”. Afirma Júlio.
Nos bastidores da solenidade já estava rolando a relação dos que vão deixar o governo no próximo dia 01 de abril, para serem candidatos ou a Prefeito, Vice ou Vereador. A lista é grande: Orlando Tolentino, Secretário de Governo, Heitor Leite, Secretário de Educação, Paulo Valgueiro, Diretor-Presidente da Ampla, Lúcia Giesta, Secretária de Saúde, Célia Regina, Secretária de Cidadania, Newton Matsumoto, secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelo Cavalcanti, Secretário da Cidade e Júlio Lossio Filho (tio Julinho), Secretário de Finanças.
O Prefeito deve fechar os nomes de quem vai estar à disposição do partido(PMDB) e bater o martelo nesses próximos dias, mas, pediu que todos se sintam escolhidos até o momento decisivo.
Depois do encontro do PMDB, os secretários do Prefeito Júlio Lóssio, que vão ficar   em stand-by esperando o resultado, restabeleceram a confiança e devem fazer com que sejam os preferidos do Prefeito e do partido.  Tem muita coisa pra rolar até a escolha final. Agora é pernas pra que ti quero!
Fonte: Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários