24 março 2016

Petrolina – Eleições 2016. Júlio Lóssio bota o time na rua

Mesclagem
O Prefeito Júlio Lóssio em solenidade de filiação partidária do PMDB em Petrolina, nesta terça-feira(22) foi o mais ovacionado entre todos os oradores que falaram no evento.
Em seu discurso, bastante direto, ele transmitiu aos correligionários e amigos presentes no ato do PMDB, confiança e perspectivas vitoriosas no pleito deste ano em Petrolina e em várias cidades da região, onde o partido vai disputar a cabeça de chapa.
No caso de Petrolina, o Prefeito foi mais criterioso e deixou transparecer que pode sair sim de sua equipe de secretários, o nome ou nomes da chapa oficial, mas pediu compreensão a todos, caso nada disso desse certo e ele tenha que fazer outras opções. “Esse é o time que estamos colocando em campo e vai chegar a hora de bater o gol com um desses membros do nosso governo. Precisamos ter muito cuidado na escolha até a convenção. Muitos aplaudiram um de um lado, outros do outro lado, porque as pessoas têm sua preferência, mas o escolhido deverá estar unido ao nosso grupo. Pode ser que nenhum desse secretários possa ser o candidato. O que nós queremos é ganhar a eleição”. Afirma Júlio.
Nos bastidores da solenidade já estava rolando a relação dos que vão deixar o governo no próximo dia 01 de abril, para serem candidatos ou a Prefeito, Vice ou Vereador. A lista é grande: Orlando Tolentino, Secretário de Governo, Heitor Leite, Secretário de Educação, Paulo Valgueiro, Diretor-Presidente da Ampla, Lúcia Giesta, Secretária de Saúde, Célia Regina, Secretária de Cidadania, Newton Matsumoto, secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelo Cavalcanti, Secretário da Cidade e Júlio Lossio Filho (tio Julinho), Secretário de Finanças.
O Prefeito deve fechar os nomes de quem vai estar à disposição do partido(PMDB) e bater o martelo nesses próximos dias, mas, pediu que todos se sintam escolhidos até o momento decisivo.
Depois do encontro do PMDB, os secretários do Prefeito Júlio Lóssio, que vão ficar   em stand-by esperando o resultado, restabeleceram a confiança e devem fazer com que sejam os preferidos do Prefeito e do partido.  Tem muita coisa pra rolar até a escolha final. Agora é pernas pra que ti quero!
Fonte: Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI