”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti confirma: vota contra o impeachment da Presidenta Dilma

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti
O Deputado Adalberto Cavalcanti comunicou a imprensa nacional no final da tarde desta sexta-feira(15), que o vai votar contra o impeachment da Presidenta Dilma. Ele fez o seguinte comentário:
“Meus amigos de Petrolina, do Sertão e de Pernambuco. Minha decisão tomada hoje à tarde, depois de ouvir meus correligionários e os amigos de todas as lutas, é que vou votar contra o impeachment da Presidenta Dilma. Tenho muitos motivos para continuar no governo da Presidenta. Olhando para Petrolina e para o sertão, vejo o quanto o governo tem contribuído para o crescimento social das pessoas. O programa Minha Casa, Minha Vida já levou quase dez mil unidades para Petrolina. A transposição, a transnordestina, o programa Mais Médicos, o Bolsa Família, a Universidade do São Francisco. Dinheiro para saneamento, para asfalto, e muitas outras coisas que Petrolina e o sertão conquistaram.
Pernambuco ganhou a adutora do Pajeú, as fabricas que chegaram em Pernambuco como Itaipava e a Jeep, por que o governo da Presidenta ajudou, e muitas outras conquistas.  Por conta dessas e outras coisas, não tenho motivos para votar a favor. Voto contra porque não gosto de traição. Voto contra porque não sei cuspir no prato que eu comi. Voto contra porque defendo a plenitude da democracia.  Posso assegurar que se depender de um sertanejo de fibra como eu, não vai ter golpe” 
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários