16 abril 2016

Deputado Adalberto Cavalcanti confirma: vota contra o impeachment da Presidenta Dilma

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti
O Deputado Adalberto Cavalcanti comunicou a imprensa nacional no final da tarde desta sexta-feira(15), que o vai votar contra o impeachment da Presidenta Dilma. Ele fez o seguinte comentário:
“Meus amigos de Petrolina, do Sertão e de Pernambuco. Minha decisão tomada hoje à tarde, depois de ouvir meus correligionários e os amigos de todas as lutas, é que vou votar contra o impeachment da Presidenta Dilma. Tenho muitos motivos para continuar no governo da Presidenta. Olhando para Petrolina e para o sertão, vejo o quanto o governo tem contribuído para o crescimento social das pessoas. O programa Minha Casa, Minha Vida já levou quase dez mil unidades para Petrolina. A transposição, a transnordestina, o programa Mais Médicos, o Bolsa Família, a Universidade do São Francisco. Dinheiro para saneamento, para asfalto, e muitas outras coisas que Petrolina e o sertão conquistaram.
Pernambuco ganhou a adutora do Pajeú, as fabricas que chegaram em Pernambuco como Itaipava e a Jeep, por que o governo da Presidenta ajudou, e muitas outras conquistas.  Por conta dessas e outras coisas, não tenho motivos para votar a favor. Voto contra porque não gosto de traição. Voto contra porque não sei cuspir no prato que eu comi. Voto contra porque defendo a plenitude da democracia.  Posso assegurar que se depender de um sertanejo de fibra como eu, não vai ter golpe” 
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI