28 abril 2016

Dormentes começa a discutir a implantação do Centro de Processamento de Caprino e Ovinos

e5b8466d6ac5ac615674c2ecac96b5a1
A Codevasf e o Sebrae-PE, participaram de reunião realizada nesta última terça-feira(25) em Dormentes, com as presenças de produtores de Caprinos e Ovinos, da Ascood, do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, da Coopador e de lideranças políticas, para discutir a implantação do Centro de Processamento de Caprinos e Ovinos da cidade.
3b4f580d2b3ef057ec7391ed56e46461
A reunião foi provocada pela ex-vereadora Josimara Cavalcanti que solicitou ao Deputado Federal Fernando Monteiro a presença do Superintendente da Codevasf Ricardo Lisboa e técnicos da empresa que falassem da viabilidade técnica dessa possível conquista para os produtores dormentenses.
O assunto foi bastante discutido e ficou definido que a Codevasf fará o projeto técnico e os recursos deverão ser captados através de emendas parlamentares e do próprio Ministério da Integração.
Estiveram ainda presentes, os ex-prefeitos de Dormentes, José Olímpio e Geomarco Coelho, a ex-vereadora Josimara Cavalcanti e os Vereadores Fernando Yotsuya, Jerônimo Damasceno e Ernandio além de presidentes de diversas associações comunitárias e diretores da Asccod, Coopador e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Novos encontros deverão ser programados para que o acompanhamento do projeto.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI