”Blog

Dormentes começa a discutir a implantação do Centro de Processamento de Caprino e Ovinos

e5b8466d6ac5ac615674c2ecac96b5a1
A Codevasf e o Sebrae-PE, participaram de reunião realizada nesta última terça-feira(25) em Dormentes, com as presenças de produtores de Caprinos e Ovinos, da Ascood, do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, da Coopador e de lideranças políticas, para discutir a implantação do Centro de Processamento de Caprinos e Ovinos da cidade.
3b4f580d2b3ef057ec7391ed56e46461
A reunião foi provocada pela ex-vereadora Josimara Cavalcanti que solicitou ao Deputado Federal Fernando Monteiro a presença do Superintendente da Codevasf Ricardo Lisboa e técnicos da empresa que falassem da viabilidade técnica dessa possível conquista para os produtores dormentenses.
O assunto foi bastante discutido e ficou definido que a Codevasf fará o projeto técnico e os recursos deverão ser captados através de emendas parlamentares e do próprio Ministério da Integração.
Estiveram ainda presentes, os ex-prefeitos de Dormentes, José Olímpio e Geomarco Coelho, a ex-vereadora Josimara Cavalcanti e os Vereadores Fernando Yotsuya, Jerônimo Damasceno e Ernandio além de presidentes de diversas associações comunitárias e diretores da Asccod, Coopador e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Novos encontros deverão ser programados para que o acompanhamento do projeto.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários