06 abril 2016

Eleições 2016 – Dormentes: “Se 51 é uma boa idéia, 54 é a solução.” Trocadilho de Geomarco sobre uma possivel união com Josimara Cavalcanti

Ex-Prefeito Geomarco Coelho
Depois de espalhar pelas ruas da cidade a noticia de que houve uma conversa entre Geomarco e Josimara para selar uma suposta junção de grupos, os simpatizantes dessa união começaram a fazer uma só conta: 40+14=54.
Soma esta que corresponde aos números dos dois partidos: PSB – Partido Socialista Brasileiro – nº 40 (do ex-prefeito Geomarco) e PTB – Partido Trabalhista Brasileiro – nº 14 (da ex-vereadora Josimara).
Apesar de estar fugindo do assunto, o ex-prefeito Geomarco resolveu falar e afirmou que essa ideia é fruto de pedidos vindos do povo que quer mudança. “Eu tenho sido muito provocado pela população e acredito que Josimara também está sendo provocada pela união, logo a população de Dormentes não quer ver o município parado, a população quer ter de volta as grandes conquistas, as grandes obras, o povo quer ter liberdade novamente”,  destacou Geomarco.
O ex-prefeito foi sarcástico ao concluir falando sobre os números partidários somados. “Se 51 é uma boa ideia, 54 é a solução!”,acrescentou.(Dormentes em Rede)
Por: Lourinaldo Teixeira
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI