28 abril 2016

Em dia de peregrinação em Brasília, Deputado Adalberto Cavalcanti pede mais obras e ações para Afrânio e Dormentes

Em Brasilia o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti despachando nessa quarta-fira com o Diretor do Programa Mais Médicos,
O Deputado Adalberto Cavalcanti realizou em Brasília, nesta quarta-feira(27), uma maratona de visitas em alguns ministérios, para reivindicar os projetos que estão encaminhados e pedir mais obras e novas ações para Afrânio e Dormentes.
Com a Prefeita Lucia Mariano esteve em audiência no Ministério da Saúde, cobrando mais profissionais do programa Mais Médico para a cidade de Afrânio. O encontro no ministério da Saúde foi com o diretor do programa Dr. Felipe Poenço, que ficou de analisar a possibilidade de encaminhamento de mais médicos para os afranienses.
Deputado Adalberto Cavalcanti, despachando com a Ministra Katia Abreu, acompanhado dos Prefeitos de Afrânio e Dormentes
No Ministério da Agricultura, o Deputado Adalberto Cavalcanti foi acompanhado dos Prefeitos de Afrânio e Dormentes. Lá, foram recebidos pela Ministra Katia Abreu.  O deputado Adalberto Cavalcanti pediu a liberação de sua emenda parlamentar que destina-se a patrulha mecanizada e equipamentos para agroindustrilização do município de Afrânio.
Aproveitou a presença do Prefeito Roniere Reis na audiência, e solicitou da Ministra recursos para a construção do abatedouro de Dormentes, uma antiga reivindicação daquela comunidade. A ministra ficou de analisar  o pedido, mas, gerou uma expectativa positiva para atender os pleitos colocados.
O Deputado avaliou como muito positiva as audiências com os Ministros e disse estar bem animado para continuar sua luta a favor dos sertanejos.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI