”Blog

Mais saúde em Afrânio. Prefeita Lucia Mariano entrega mais uma Unidade Básica no interior

Expectativa na comunidade do Sitio Araçá para a entrega da Unidade Básica de Saúde da localidade
Expectativa na comunidade do Sitio Araçá para a entrega da Unidade Básica de Saúde da localidade
A Prefeita de Afrânio-PE, Lucia Mariano vai entregar neste sábado(23) mais uma unidade básica de saúde no interior do município. A localidade contemplada é o Sitio Araçá onde a unidade vai atender todos os moradores locais em um moderno prédio, com a presença de profissionais que estarão à disposição de todos..
O prédio segue todas as normas padrão do Ministério da Saúde.  A determinação da Prefeita Lucia Mariano é para ampliar os serviços de saúde básica de todo o município. “Temos que oferecer médico, dentista e enfermeiros a altura da nossa gente. Por isso estamos concluindo e inaugurando esta unidade de saúde. O nosso compromisso com a saúde do povo de Afrânio está em primeiro lugar. E vamos continuar assim. Em breves dias vamos entregar a maternidade de Afrânio. Aguardem” Disse Lucia Mariano.
A unidade de saúde do Sitio Araçá leva o nome de Custódia Maria da Conceição. A solenidade começará às 19 horas, e em seguida Junior Sanfoneiro e a Banda Nova Geração vão se apresentar musicalmente aos presentes daquela comunidade.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários