”Blog

Prefeita Lucia Mariano inaugura creche em Estrema e amplia os programas sociais voltados para as crianças de Afrânio

8 (1)
O espaço ficou pequeno para o povo que foi prestigiar a inauguração da creche em Extrema-Afrânio-PE
Foi uma sexta-feira(08) de trabalho, lazer e alegria para os moradores da comunidade de Extrema-Afrânio-PE. A Prefeitura Municipal inaugurou na localidade a creche que vai gerar oportunidades para várias crianças do lugar.
Moderna e bem equipada, a creche é o compromisso social que a Prefeita Lucia Mariano tem assumido em todo o município quando assunto e melhoria de qualidade de vida para as pessoas.
5 (2)
A Prefeita Lucia Mariano homegando as criaças que já estão matriculadas na Creche
Na área materno infantil, a Prefeita tem feito todo o esforço para que as crianças do município tenham toda a atenção e acompanhamento da secretaria de ação social com prioridade na educação e saúde.
A inauguração da creche é um mais um compromisso assumido com as famílias da comunidade de Extrema, que sonharam com a chegada do equipamento.
A Prefeita Lucia Mariano agradeceu mais uma vez a sua equipe de trabalho que se empenhou para que o evento fosse o melhor possível e comentou mais um obra que ela inaugura no interior de Afrânio. “Temos tido a preocupação de levar as obras que o povo precisa pra a sede e o interior. As nossas prioridades não estão apenas na cidade, mas também aos homens e mulheres que moram nas comunidades afastadas da sede. Meu compromisso sempre foi olhar a todos sem distinção de quem mora na cidade ou na zona rural¨.
O Deputado Adalberto Cavalcanti enalteceu as ações sociais que a Prefeita imprimiu em seu mandato como prioridade. ¨Aqui em Afrânio a Prefeita trabalha em todas as frentes. É um governo que dá atenção ao idoso, ao jovem e a criança. Que sabe cuidar da saúde e da educação. Afrânio nunca viu tanta obra em sua  sua história. Parabéns Prefeita Lucia Mariana¨ complementou o Deputado Federal.
O cantor Leo homenageia mais uma vez a Prefeita Lucia Maiano e o Deputado Adalberto Cavalcanti
A noite foi intensa de muitos atos positivos e depois de inaugurada a creche, com o corte da fita simbólica e o descerramento da placa comemorativa, o cantor que é a maior explosão musical do momento em todo o vale, Leno, chamou todo mundo e promoveu um grande show musical onde todos dançaram a valer. O local ficou pequeno para a quantidade de gente que se encontrou no evento.
Registro para a presença de todo a equipe da Prefeita Lucia Mariano, principalmente os seus secretários e auxiliares, Vereadores da base e muitos convidados.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários